De repente o amor acontece…

Era um ano diferente, meses que passavam depressa, dias cheios de alegrias, entre uma conversa e outra nos presenteavamos com belos sorrisos. Uma amizade tão inocente e simples, principalmente simples. Simples porque se limitava em apenas saber como foi o dia do outro, ou o que o fez sorrir naquela noite, simples porque respeitava todos os limites que a vida impoe aos amigos virtuais, simples por não querer nada além de ver o outro feliz. E querendo não querer aos poucos eles foram se envolvendo, trocando suas experiências com o tal do “Amor”, dividindo conselhos, ou simplesmente fazendo companhia.

 São nos pequenos gestos que mora o verdadeiro amor, é neles que a gente descobre que realmente existe aquele príncipe encantado que sua mãe tanto falava nas histórias que lia antes de você dormir. Apesar dele as vezes não ser louro dos olhos azuis, nem aparecer em um belo cavalo branco, eu acredito e provo que ele existe sim, e pode ser ainda melhor que os príncipes dos contos de fada.

O príncipe da “vida real” vai te mandar mensagem todos os dias mesmo que você não responda a nenhuma delas. Vai te chamar de linda sempre  mesmo quando você acordar descabelada, estiver gripada ou muito suada.  Vai falar para os amigos o quanto ele te acha diferente das outras, será o maior colecionador das suas fotos e fará qualquer coisa pra você enviar fotos novas, vai aguentar sua TPM e te lembrar o quanto você é “boazinha”, ele te dará chocolates. E o mais importante você vai ver o brilho do amor nos olhos do seu Príncipe sempre que ele te olhar.

Que Deus permita que o amor aconteça todos os dias em nossas vidas, que o brilho do Amor nunca se apague e que a esperança permaneça viva dentro de nós. Até porque o amor pode acontecer quando você menos esperar e principalmente quando você realmente achar que não precisa dele pra ser feliz. o Meu desejo pra hoje é que todos acordem mais apaixonados amanhã, mesmo que seja por aquela pessoa que dorme ao seu lado a 25 anos. Ame como se fosse a primeira vez todos os dias e viva como se fosse o ultimo dia.

 

Quando o amor acontece é difícil dizer: Não!
Pra nós todo amor do mundo... Que dure para sempre! 
Anúncios

~ por Juliana em 29 de agosto de 2010.

Uma resposta to “De repente o amor acontece…”

  1. Desejo do fundo do meu coração e do inicio tbm que vc seja muito feliz… vc é uma menina guerreira, com muitas virtudes, e uma delas que mais me chama atenção, é ser determinada a conquistar seus sonhos, objetivos de vida, almejar sempre o melhor…

    Que vc sempresa possa ser surpreendia a cada dia, com um novo sonho, e manter sempre esse teu jeito guerreira de ser… lute sempre, melhore sempre, conquiste sempre, nunca deixe de sonhar e de querer conquistar.

    O te sorriso é o meu sorriso!
    Bjo Grande conte sempre comigo, pois sempre estarei disosto a lhe ajudar no que for possivel, e no que eu puder me esforçar para fazer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: