E o ano termina e nasce outra vez…

2010 ta acabando e o que a gente fez?

Ta acabando mais um ano, mais um capitulo de nossas vidas. É hora de relembrar os momentos bons do ano que ta acabando e guardar os momentos tristes em uma caixinha e esconder, bem escondida. Hoje é dia de sorrir, o ano merece uma boa despedida, porque não dançar? Dançar muito pra aquecer e entrar o ano em ritimo de festa. Vamos rir das fotos engraçadas que tiramos esse ano, dos micos, das piadas e até daqueles momentos que na hora foram uma tragedia e hoje se tornou mais um na lista de piadas do ano. Vamos nos emocionar com os momentos de paixão, com aquela dança coladinho na cozinha, com as surpresas gostosas que o ano nos reservou. Vamos esquecer os momentos tristes e as tragedias e pedir para que elas não se repitam em 2011. Vamos comer, brindar a vida, ao amor, a paz.

Um novo ano é sempre uma nova esperança de uma vida melhor, de um amor mais sincero, uma maior prosperidade, uma familia mais unida, ou seja, uma vida mais feliz. Eu to aqui pensando no que colocar na minha listinha de desejos pro ano que se aproxima. Já pensei em pedir pra ficar rica, ou pra conseguir um emprego melhor, pra ganhar muitos presentes no meu aniversário, mas acho que vou ficar com uns desejos mais simples pra muitos, mas com um valor inestimavel pra mim. Quando o relogio marcar meia noite e todos estiverem com os olhos voltados para o céu na esperança de ver um espetáculos de fogos eu tambpem voltarei meus olhos para o céu, mas a minha esperança é ver Deus e que Ele me veja ou pelo menos escute os meus desejos. Vou começar agradecendo pelo ano que passou e pela oportunidade de entrar com saúde nesse novo ano, e ai vou enviar meus desejos por uma mensagem direta do meu coração para o de Deus… “Um ano de paz, que a vida seja reconhecida em sua total importancia, felicidade pra mim e minha familia e pro vizinho e sua familia, e pro vizinho do vizinho e assim sucessivamente, que os casais brigados voltem a ver o amor nos olhos uns dos outros, que os meus sonhos mais intimos se tornem realidade, que o mundo nunca se esqueça de como é bom sonhar, que sempre quando eu estiver triste Deus mande uma criança pra sorrir pra mim, que minhas forças sejam renovadas para vencer as batalhas que virão, que as feridas do meu coração desapareçam junto com todas as lembranças tristes de 2010, que amor volte a ser puro e forte, e que meus olhos voltem a ver o lado bom dos seres humanos sempre, que os amigos que se foram voltem e que novos amigos cheguem, que a gente ame, e ame muito e ame sempre porque onde há amor há Deus e onde há Deus o mal tem que sair. Eu desejo que o meu e o seu 2011 seja incrivelmente mágico.

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)

Feliz 2011…

Pra mim e pra vocês… TODO AMOR DO MUNDO!

~ por Juliana em 31 de dezembro de 2010.

Uma resposta to “E o ano termina e nasce outra vez…”

  1. Uhull \o/ É isso aí!!! Que em 2011 Deus esteja mais presente em nossas vidas do que nunca, porque ele sempre nos surpreende com as melhores surpresas do mundo! Que neste ano, vc tenha mtas surpresas boas, Que seus sonhos se realizem e aqueles sonhos que vc ainda nem sonhou que se realizem quando vc sonhá-los afinal, Deus nos conhece tão bem que sabe o que vamos pedir antes que a gente peça!!! É realmente espetácular isso!!! Mta Paz, Saúde, Amor, Dinheiro sim! Pq não??? dinheiro não traz felicidade mas ajuda um mucadinho!rs Desejo que a gente Seja Mto, Mas MTOOOOOO FELIZ!!! Que Seja um Ano Inesquecível em nossas vidas, que seja um ano de conquistas e de mtas vitórias!!! Afinal 2011 está apenas começando!!! Amo-te S2

Deixe um comentário

 
